Resultado das eleições 2026 em Passos (MG): votação para presidente no Cemei Coimbras (Ivanize Prado Vasconcelos), na 209ª zona eleitoral

Resultados gerais da votação

Na votação em Passos, Minas Gerais, durante as eleições de 2026, o candidato Flávio Bolsonaro (PL) foi o mais votado, recebendo um total de 30.548 votos. O segundo colocado foi Lula (PT), que obteve 23.112 votos. Os resultados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e se referem exclusivamente ao total de votos na cidade, sem indicar se um dos candidatos avançou para o segundo turno.

Os eleitores de Passos puderam acompanhar a apuração dos votos, que contou ainda com um mapa com dados de todos os municípios.

Análise por seção eleitoral

Abaixo estão os detalhes da votação para presidente em cada seção eleitoral do Cemei Coimbras (Ivanize Prado Vasconcelos), que corresponde à 209ª zona eleitoral. Vale ressaltar que as seções 0292 e 0316 foram agregadas, o que significa que os votos dos eleitores destas seções foram contabilizados juntos na urna da seção 0316.



votação em Passos

Na seção 316, os resultados foram os seguintes:

  • Lula (PT): 152 votos (61,79%)
  • Flavio Bolsonaro (PL): 70 votos (28,46%)
  • Escritor Augusto Cury (AVANTE): 14 votos (5,69%)
  • Renan Santos (MISSÃO): 5 votos (2,03%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 3 votos (1,22%)
  • Samara (UP): 1 voto (0,41%)
  • Zema (NOVO): 1 voto (0,41%)
  • Brancos: 6 votos
  • Nulos: 8 votos

Detalhes sobre a seção 316

A seção 316 foi um dos locais que mais refletiu a preferência dos eleitores na votação em Passos. Além de Lula e Flávio Bolsonaro, outros candidatos também receberam votos, mas em menor quantidade. Os votos em branco e nulos mostram a participação ativa dos eleitores, que optaram por anular ou deixar em branco suas cédulas em um total de 14 votos.



Deixe um comentário